Soul, o novo filme da Pixar, não será mais lançado nos cinemas. A animação chegará diretamente ao serviço Disney+. A decisão foi tomada pela Disney em virtude da pandemia causada pelo COVID-19. O filme chegará ao serviço no dia 25 de Dezembro deste ano. A data foi escolhida cirurgicamente com a finalidade de alavancar a nova empreitada da Disney no setor de streaming. A gigante do entretenimento tem apostado alto em um mercado cada vez mais saturado.
Surpreendentemente, diferente de Mulan, o filme não será vendido de maneira separada. Todos os assinantes poderão assistir a obra sem custos adicionais. O serviço chegará ao Brasil de maneira oficial no dia 17 de Novembro deste ano. O preço oficial ainda não foi divulgado, mas, os executivos prometeram um valor similar aos praticados pelos concorrentes.
A história de Soul
Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente, Up, Monstros SA), Soul conta a história de Joe Gardener, um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “Seminário Você”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar presa por anos no Seminário Você, a fim de retornar à Terra.
Caso a prática se torne comum pela Disney, não restam dúvidas de que o serviço vai crescer bastante e ganhar milhões de adeptos. É inegável que a Disney apresenta um acervo extremamente forte de animações, o que deve atrair um número imenso de assinantes!
Em suma, fiquem ligados em nosso site para saber mais sobre o serviço!