Destaque Games Notícias PC Playstation Xbox

South Park: The Fractured But Whole | Será censurado?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Foram reveladas informações através do diretor de design da Ubisoft San Francisco, chamado de Paul Cross, que a versão Européia do jogo possivelmente será censurada.

Cross explicou ao Xbox Achievements, que pode haver censura nessa versão devido a um problema tido no outro jogo da franquia “The Stick of Truth”, por tanto os escritores Trey Parker e Matt Stone deverão evitar certos conteúdos na história para não correr o risco de ter problemas novamente nessas regiões, principalmente da Europa e Austrália.

A Ubisoft vai tentar evitar ao máximo uma possível censura no novo South Park, isso porque vai ter auxilio das organizações responsáveis por avaliações etárias, para tentar não prejudicar os jogadores que residem nessas regiões e poder desfrutar do melhor conteúdo possível.

Vamos encorajar não colocar coisas que o farão com que o jogo seja, sabes, banido na Austrália, esse tipo de situação. Não o posso prometer, uma vez que estaremos a trabalhar com os criativos para entregar a história que eles querem realmente entregar.

Explicou Cross.

South Park: The Fractured But Whole será lançado dia 17 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 9 de junho de 2017 às 10:07h.
2017-06-09 10:07:46