Destaques Literatura Nerd Séries e TV

Spider-Man: Animação retorna à Disney Plus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Spider-Man Animação

Poucos dias depois de sair dos catálogos da Disney + , Spider-Man: a série animada voltou, sem nenhuma explicação além da resposta original da Disney de que seu desaparecimento era um problema conhecido que eles estavam trabalhando para consertar.

Desde o desaparecimento não anunciado alinhado com um acordo que a Sony – que controla alguns direitos do Homem-Aranha – fez com a Netflix, alguns fãs chegaram à conclusão de que a série estava sendo removida da Disney + para ser adicionada à Netflix, nunca houve quaisquer evidencias que realmente sustentassem tal ideia.

Alguns fãs no Twitter afirmaram que alguns problemas de formatação com alguns dos episódios – incluindo episódios que não foram classificados em sua temporada correta no Disney + – foram corrigidos.

As listagens incorretas de alguns episódios faziam parte da apresentação do Spider-Man: a série animada desde a estreia da Disney + em novembro de 2019.

Infelizmente, embora os episódios agora estejam corretamente classificados em suas respectivas temporadas, os fãs também perceberam que as correções de bugs que a Disney implementou entre novembro de 2019 e abril de 2021 aparentemente foram eliminados, o que significa que eles apenas trocaram uma resposta por outro problema.

Spider-Man: a série animada é apenas um dos vários projetos da Marvel TV que lotaram o canal Marvel da Disney + após o lançamento do serviço de streaming.

Dado que alguns deles foram criados por estúdios diferentes da Disney, no entanto, continuarão a haver fãs que se preocupam com o futuro de seus programas favoritos.

Felizmente, a maior parte da série está disponível em DVD ou Blu-ray, dando aos fãs uma alternativa para assistir a série, não importa aonde vão.

Mas para quem não quer encher as prateleiras de discos, é bom saber que a mudança da semana passada durou pouco e possivelmente até não foi intencional por parte da Disney.

A animação foi exibida de 1994 a 1998, e contou com Christopher Daniel Barnes no papel de Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de maio de 2021 às 07:52h.
2021-05-05 07:52:47