Spider-Man: Insomniac Games afirma que podem ter mais jogos com o Miles como protagonista

Marvel's-Spider-Man-2-ganha-trailer-mostrando-vários-vilões-do-jogo

Cuidado com possíveis spoilers no texto

A Insomniac Games anunciou que Miles Morales será o principal nome do universo de Spider-Man que o estúdio criou. A decisão foi tomada após os eventos dos três jogos lançados pela empresa até agora, que mostraram a evolução do personagem de um jovem aprendiz para um herói maduro e responsável.

Em uma entrevista ao Gizmodo, a roteirista Brittney Morris explicou que o título mais recente, Marvel’s Spider-Man 2, mostra uma grande evolução de Miles. No começo do jogo, ele está tendo dificuldades em conciliar sua vida pessoal e o combate ao crime. No final, ele assume o fardo de cuidar de Nova York e de apoiar Peter Parker quando ele não está em seu melhor momento.

O roteirista explicou:

Isso é o que tem sido tão legal sobre escrever uma história sobre dois Spider-Men: eles são ambos fortes, e um deles pode ser forte quando o outro não é. Ao final, Miles está mais confiante e está como ‘sim, eu consigo fazer isso. Quão mais piores as coisas podem ficar depois do que passamos?’

Spider-Man 2 deixa laculas para um próximo jogo da franquia

O diretor da história, o Ben Arfmann reforçou explicando, que desde o principio, a produção de Marvel’s Spider-Man 2 iria contar uma trama de passagem de manto.

Arfmann disse:

Conforme desenvolvemos isso, e começamos a traçar mais caminhos até aquele momento, parecia cada vez mais certo”.

Sem entrar muito na história do game, o Miles Morales protagoniza o papel para uma próxima aventura, o que significa que o Peter não vai mais estar por perto, algo que já aconteceu em HQs dos heróis. As cenas pós-créditos deixam a entender que o Peter pode “sair da aposentadoria” se realmente for necessário mais uma vez.

A Insomniac Games não deu muitos detalhes sobre o futuro da franquia, mas a narrativa dá diversas brechas de DLCs, que podem trazer rostos já conhecidos do amigão da vizinhança.

Wolverine e Spider-Man compartilham o mesmo universo

Os fãs da Marvel podem comemorar: os jogos Marvel’s Wolverine e Marvel’s Spider-Man, desenvolvidos pela Insomniac Games, fazem parte do mesmo universo. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: