Games

Spider-Man: Miles Morales não conseguiu superar o jogo antecessor em vendas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Miles Morales

Certamente um dos maiores lançamentos exclusivos de novembro foi sem sombra de duvidas de Spider Man Miles Morales. Seguindo os passos de seu mentor Peter Park, Miles aprende como ser um homem aranha e no decorrer do jogo apresenta uma grande evolução espiritual. Tendo que saber dividir seu tempo entre sua família, amigos e proteger seu bairro, o Harlem. Inegavelmente são muitas obrigações e no meio disso tudo, contudo ainda a uma disputa entre uma grande corporação e um grupo violento de bandidos. Este é o cenário no qual se passa o jogo, e claro com muitos crimes pequenos a serem solucionados e missões secundarias. Em uma das missões, envolve um vilão ja conhecido da franquia.

De certa forma o jogo te fornece uma boa dose de  diversão devido ao mapa ser igualmente rico como foi seu sucessor. Infelizmente nem tudo é perfeito, o jogo apresenta uma história bem pequena em relação ao primeiro jogo. De certa forma sendo uma experiencia rapida com o novo personagem.

De acordo com o  SuperData, Miles morales vendeu cerca de  663.000 unidades digitalmente no PS4 e PS5. Isso está bem abaixo dos 2,2 milhões unidades digitais que o Homem-Aranha de 2018 (3,3 milhões no total), mas é mais do que Uncharted: The Lost Legacy’s no seu lançamento de forma digital.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 12:30h.
2020-12-24 12:30:59