Games PlayStation

Spider-Man: Miles Morales | Será possível transferir save do PS4 para o PS5, afirma Insomniac

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Miles Morales chega 12 de novembro para o PS5 e PS4

A ‘expansão autônoma’ do primeiro jogo, Spider-Man: Miles Morales, será lançada mundialmente no dia 19 de novembro, assim como o novo Playstation 5. O exclusivo também estará disponível para PS4, o que fez os fãs questionarem se será possível transferir o progresso de jogo de um console para o outro.

Um fã resolveu perguntar para a empresa no Twitter se o feito seria possível, utilizando o salvamento de dados na nuvem da PS Plus, e a resposta foi simples.

“Oi! Você poderá transferir seu save para o PS5. Daremos mais detalhes conforme o lançamento se aproximar.”

O mesmo não acontecerá com o Spider-Man original, cujo jogo será um remaster para a nova geração – que, por este mesmo motivo, não terá upgrade para nova geração (a não ser que você tenha adquirido a edição especial do Miles Morales em seu PS4).

Onde Comprar o PS5 e Marvel’s Spider Man: Miles Morales

Marvel’s Spider Man: Miles Morales já está em pré-venda no nosso querido Brasil. O lançamento do game está marcado para o dia 19 de Novembro, mesma data de chegada do PS5. Em suma, você pode garantir seu jogo para nova geração e console na Amazon, através do link abaixo:

Sobre o PlayStation 5

O valor das duas versões do PlayStation 5 já foram revelados em reais. De acordo com a Sony, o preço do videogame é R$ 4.449,00 para a versão digital e R$ 4.999,00 para a versão com entrada para discos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 09:41h.
2020-09-30 09:41:51