Games PlayStation Sony

Spider-Man Miles Morales teve cerca de 4 milhões de unidades vendidas em 2 meses

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Miles Morales

Spider-Man Miles Morales inegavelmente foi uma grande surpresa para todos. Anunciado “do nada”, o game gerou diversas discussões e deixou todos eufóricos. O título trouxe uma enorme mudança pra agora franquia, posicionando Miles Morales como o novo protagonista da saga. A mudança adicionou novos poderes e um enriquecimento necessário para a história.

Vendido como um standalone, isto é, um jogo de escopo menor, a PlayStation ofertou o título por um preço menor devido a sua curta duração. Agora, na reunião com os investidores, a companhia revelou que o jogo já teve cerca de 4 milhões de unidades vendidas no período de 2 meses. Nesta altura, certamente o game da Insomniac já passou das 5 milhões de unidades vendidas.

Apesar de não ter os mesmos números impressionantes do antecessor, não dá pra negar que o jogo gerou uma receita enorme pra todos os envolvidos, representando mais um sucesso para a marca PlayStation.

O futuro de Spider-Man Miles Morales

O final de Miles Morales indica que teremos um próximo jogo bem robusto. Tudo aponta que teremos dois Aranhas no game. Resta saber se existirá componentes cooperativos ou jogaremos alternados com os personagens. Muitos acreditam que finalmente veremos Venom no game, mas até agora as pistas são bem fracas.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 19:29h.
2021-02-03 19:29:01