Pesquisar

Spider-Man | Missão final era para ser muito maior

Com o passar do ano, o Spider-Man da Marvel, da Insomniac para PlayStation 4, é justamente considerado um dos jogos mais aclamados pela crítica e comercialmente bem-sucedido.

No início desta semana, a Gamespot publicou uma longa entrevista na qual Bryan Intihar, diretor de criação da Insomniac, abriu um pouco e falou sobre os cortes de conteúdo que aconteceram com o jogo.

Se você olhar para o ato final do jogo, desde a missão do Raft até nosso terceiro ato, foi realmente um ato muito maior, mas estávamos percebendo que as coisas não estavam fechando, olhando para a barra de qualidade. Originalmente, a luta do Vulture e a luta do Electro deveriam ser separadas. Eles realmente deveriam ser eventos separados. Então você está tipo, ‘Tudo bem, temos que começar a cortar algumas coisas do jogo’.

Alguém teve uma ideia, se pudéssemos combinar o Electro e o Abutre em uma luta de chefe, mais como uma luta de chefe aérea. É quando você acaba de aprender a confiar na equipe. Eles têm um pressentimento sobre algo, você lhes dá algum tempo para provar isso. Eles apenas fizeram uma versão muito rápida de juntar esses dois personagens e isso instantaneamente pareceu melhor.

“The City That Never Sleeps”, o trio de DLCs terminou na semana passada com o lançamento de “Silver Lining”. No entanto, dado que o jogo foi tão bem-sucedido, não ficaríamos surpresos se mais DLCs baseadas em histórias fossem produzidos no ano que vem.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: