Games Notícias PlayStation Sony

Spider-Man não terá atualização gratuita para o PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Spider-Man

Spider-Man remaster no PS5 não será gratuito

Durante uma afirmação concedida ao Kotaku, a Sony revelou que a versão remaster do Spider-Man no PlayStation 5 não estará disponível de forma gratuita para quem comprou o jogo no PS4, e que só terá uma maneira de poder conseguir este upgrade para a nova geração.

Como o processo de atualização para uma versão aperfeiçoada do jogo requer uma imensa carga de melhorias, será necessário cobrar ao consumidor um valor um pouco mais alto do que cobrado em sua versão padrão, isto significa que, para você ter acesso ao remaster do Homem-Aranha (2018) será necessário adquirir a edição “Ultimate” do novo sucessor, chamado “Marvel: Miles Morales”, que será lançado junto com a nova geração no dia 12 de Novembro para ambos os consoles da Sony.

Lembrando que se você já tiver o Homem-Aranha de PS4 poderá joga-lo no seu PlayStation 5 através da retro compatibilidade com outras versões, porém não terá a performance que a nova geração oferece.

Marvel’s Homem-Aranha: Miles Morales chega no dia 12 de Novembro para PS4 e PS5, sendo o primeiro exclusivo da nova geração de consoles da Sony.

Já garantiu seu PlayStation 5? Não perca essa oportunidade!

Amazon:

RESERVE AQUI – NA AMAZON PS5 com leitor de discos

RESERVE AQUI – NA AMAZON PS5 Digital


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 17:23h.
2020-09-23 17:23:57