Spider-Man Remastered adiciona 60FPS e opção de Ray Tracing no PS5

Spider-Man Remastered ganha novas opções no PS5

Marvel’s Spider-Man Remastered é uma versão aperfeiçoada do jogo original de 2018 que vem incluso na edição Ultimate de “Miles Morales”. De acordo com a nota do mais novo patch de atualização disponibilizado pela Insomniac Games, o estúdio revelou que acrescentou novas opções. Portanto a versão remasterizada do primeiro jogo agora ganhou novas opções de desempenho igual o segundo título da franquia. Então agora será possível escolher se você prefere uma maior resolução ou desempenho.

Conforme dito anteriormente, ao acessar as configurações de jogo, agora é possível escolher por uma configuração com 60fps e Ray Tracing ativado. Para quem não conhece a função chamada RT, ela permite que os reflexos dentro do jogo sejam muito reais, tornando a imersão ainda maior. Entretanto é importante lembrar que ao escolher essa alternativa, o jogador contará com uma resolução inferior ao que poderia oferecer se não optasse por um maior desempenho.

Na imagem abaixo, apesar de estar com o idioma inglês, é possível perceber como é feita a seleção de modo gráfico. Então se você é um jogador que prefere desempenho, com certeza esta nova adição ao jogo foi fundamental para você, divirta-se em seu PlayStation 5!

SpiderPrint

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: