Games Notícias PC

Spin-off de PUBG semelhante ao Red Dead Redemption 2 está em desenvolvimento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Red-Dead-Redemption-2

Spin-off de PUBG se chama Project Cowboy está em desenvolvimento

A editora Krafton Inc anunciou Project Cowboy, que será o terceiro título spinoff revelado a acontecer no universo de PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds).

A notícia vem do site sul-coreano Bloter. O jogo parece ter sido inspirado pela própria comunidade de criação de um popular jogo personalizado com tema ocidental que restringe os jogadores a usar apenas pistolas e Win94s e ambientado em Miramar. A Krafton foi clara em sua declaração de que Project Cowboy é “um novo jogo IP para PUBG”, e o título será uma prioridade para suas equipes.

A Krafton já está contratando para ele também, as listas de empregos estão dizendo que será um “jogo de tiro em mundo aberto baseado no universo PUBG, iniciado pelo desejo dos usuários de PUBG por este gênero”.

Este é apenas o mais recente em vários jogos que foram anunciados e revelados que expandem o jogo Battle Royale. Existe The Callisto Protocol, um jogo de terror que é um sucessor espiritual de Dead Space, PUBG: New State, que está prestes a realizar um teste alfa, e um FPS de ficção científica que envolve mechs e o tipo que parece um pouco com Titanfall parece estar acontecendo também.

Spin-off de PUBG semelhante ao Red Dead Redemption 2 está em desenvolvimento

Glen Schofield, o co-criador de Dead Space, está a bordo e garantiu aos jogadores que será “o jogo mais assustador de todos os tempos. No entanto, há uma grande diferença do jogo original a ser encontrada, embora faça parte do universo dos campos de batalha do PlayerUnknown .

“Há uma história que queremos contar e a melhor maneira de contá-la foi sendo um jogo para um jogador”, disse Schofield. “Às vezes, quando você entra no modo cooperativo, não segue as instruções e também não segue a história, e não só isso, queríamos que fosse… queríamos que você ficasse sozinho. É isso que torna isso realmente apavorante.”

As novas cores que farão parte da linha DualSense, Midnight Black e Cosmic Red, já estão disponíveis para pré-venda.

   


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de maio de 2021 às 09:05h.
2021-05-24 09:05:31