Games Notícias Rumores

Splinter Cell | CEO da Ubisoft fala sobre próximo jogo da franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Já faz mais de cinco anos desde a última vez que vimos um jogo da franquia Splinter Cell. Sam Fisher fez uma aparição no  Ghost Recon Wildlands no  início deste ano, o que levou à especulação de que o jogo poderia estar voltando, e quando os vazamentos do Walmart Canadá mencionaram uma  sequência de Splinter Cell, a maioria das pessoas começou a acreditar que um anúncio foi mais ou menos inevitável na E3 2018.

Bem, a E3 2018 veio e nada de Sam Fisher. Então a questão é:  Splinter Cell  nunca volta? Bem, de acordo com o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, provavelmente haverá algo em algum momento no futuro – mas não ainda.

Quando perguntado pela GameSpot sobre uma  sequela de Splinter Cell, Guillemot disse: “Então eu vou desapontá-lo porque não tenho uma resposta para lhe dar exatamente, mas cada marca que temos, e cada personagem, queremos que eles vivam a longo prazo, então um dia você verá algo, mas não posso lhe dar mais detalhes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 17:31h.
2018-09-10 17:31:49