Games Notícias

Splinter Cell | Diretor criativo volta à Ubisoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Rumor

O ex-diretor criativo de Splinter Cell, Maxime Beland, voltará à Ubisoft depois de menos de um ano na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite. O diretor criativo voltará a fazer parte da equipe editorial reorganizada da empresa, que foi ampliada e reestruturada parcialmente, na tentativa de tornar a sua linha de jogos mais variada.

Beland passou mais de 20 anos na Ubisoft trabalhando nas maiores franquias, antes de sua partida em 2019. Ele é mais conhecido por seu trabalho como designer-chefe e diretor criativo de Rainbow Six: Vegas, em 2006, antes de se tornar diretor de design de jogos do original Assassin’s Creed.

Beland foi diretor criativo de dois títulos do Splinter Cell, o Conviction de 2010 e o Blacklist de 2012, o último dos quais foi o primeiro jogo da Ubisoft Toronto, o estúdio que ele co-fundou.

Em seu novo cargo, Beland atuará como novo vice-presidente da influente equipe editorial da Ubisoft, ajudando a guiar vários jogos em toda a empresa.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 08:13h.
2020-01-21 08:13:09