Jogos

Splinter Cell | Novo jogo não será anunciado no Game Awards 2018

No último fim de semana, tivemos um vídeo do apresentador do The Game Awards 2018, Geoff Keighley. Um teaser para obter o nosso apetite rolando para o show completo. Ele mostrou vários jogos, incluindo uma breve olhada em Sam Fisher. Logo depois, muitas publicações surgiram sobre uma nova revelação de Splinter Cell no The Video Game Awards 2018.

Embora não seja exagero acreditar que um nova Splinter Cell está atualmente em desenvolvimento na Ubisoft, apenas alguns meses atrás o chefe de criação da Ubisoft, Serge Hascoet, falou brevemente sobre a ideia de um novo lançamento.

Sua declaração deixou claro que não veremos Sam Fisher tão cedo. O problema é que a Ubisoft está lutando por recursos, o que também é a razão pela qual não vemos o Price of Persia já faz muito tempo. Os desenvolvedores priorizaram jogos como Rainbow Six, The Division e Assassin’s Creed.

A última vez que vimos Sam Fisher em seu próprio jogo foi quando Splinter Cell Blacklist saiu. Sam Fisher fez uma aparição em uma missão em Ghost Recon Wildlands, onde também prestou homenagem a outra lenda do stealth, Solid Snake. A aparição de Sam Fisher no teaser do The Game Awards 2018 é da missão de Ghost Recon Wildlands, o vídeo é uma montagem de jogos anteriores.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 10:00h.
2018-12-03 10:00:42

  • Compartilhe: