Jogos Lançamentos Notícias

Splinter Cell | Retorno deve ser “diferente”, diz CEO da Ubisoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Estamos a quase seis anos desde o lançamento do Splinter Cell: Blacklist em 2013. Depois de tanto tempo, quando o jogo deve chegar? O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, explicou a situação durante uma entrevista da IGN Unfiltered, dizendo que eles não queriam reviver a franquia a menos que pudessem fazer algo único com ela.

Guillemot falou que “Quando você cria uma [nova entrada em uma série], precisa ter certeza de que virá com algo que será diferente do que você fez antes. Da última vez que fizemos um Splinter Cell, tivemos muita pressão de todos os fãs dizendo: ‘Não mude, não faça isso, não faça isso’. Então, algumas equipes estavam mais ansiosas para trabalhar na marca.

Agora existem algumas coisas e algumas pessoas que agora estão olhando para a marca; cuidando da marca. Em um ponto você verá algo, mas não posso dizer mais do que isso. Além disso, por causa do Assassin’s Creed e de todas as outras marcas, as pessoas queriam trabalhar mais nessas marcas. Então, temos que seguir o que eles gostam de fazer

Será que teremos novidades de Splinter Cell nessa E3 2019? Teremos que esperar até lá para descobrir.

Publicado em 10 de abril de 2019 às 07:00h.
2019-04-10 07:00:27