Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Square Enix detalha sua conferência da E3; Babylon’s Fall e nova IP da Eidos são os destaques

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Square

A Square Enix finalmente detalhou sua conferência da E3 neste ano. A companhia japonesa optou pela transparência, revelando antecipadamente o que veremos na conferência. Segundo a editora, teremos um novo olhar em Babylon’s Fall, o RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames.

Além disso, veremos a nova IP da Eidos-Montréal. Apesar de nunca ter sido revelada oficialmente, um vazamento antigo já detalhou que o projeto se trata de um AAA dos Guardiões da Galáxia. As duas outras novidades serão uma expansão de Marvel’s Avengers e um novo trailer de Life is Strange: True Colors.

A conferência será realizada no dia 13 de Junho, às 16:15 no horário de Brasília. Surpreendentemente, nenhuma menção aos Final Fantasy foram realizadas. Acredito que os jogos estão sendo guardados para o suposto evento da PlayStation.

Square-Enix

Sobre Square Enix e E3 2021:

A edição de 2021 da E3, maior feira de games do mundo, será em formato 100% digital, atendo as necessidades de isolamento imposta pela pandemia. Microsoft, Nintendo, Square Enix, Capcom, Ubisoft, Bandai Namco e muitos outras empresas levarão ao palco novidades e updates de alguns projetos já em andamento.

Além disso, o evento deve ter um amplo espaço para os jogos indie! É o que afirma a Entertainment Software Association (ESA), organizadora do evento:

Devido a pandemia do COVID-19 que o maior evento de jogos tem acontecido em formato digital, então a E3 2021 continuará seguindo este modelo. Portanto desta vez, para facilitar o acesso ao público virtual ao evento, a edição deste ano contará com aplicativo e um portal. De acordo com o anúncio revelado pela Entertainment Software Association (ESA), acredita-se que a ideia tenha sido feita com o intuito de criar uma interação online com os jogadores.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de junho de 2021 às 13:31h.
2021-06-03 13:31:36