Pesquisar

Square Enix regista o nome Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Final-Fantasy-7-Remake-Intergrade

Square Enix tem inúmeras franquias de respeito, como Final Fantasy, Kingdom Hearts e entre outras que encantam milhares de jogadores ao longo dos anos. No entanto, uma dessas sagas foi registrada pela Square Enix, que no dia 12 de maio registrou diversos nomes, mas um deles se destacou, trata-se de um jogo que já foi lançado, o Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

Entre Final Fantasy VII Remake Intergrade, ainda foram registrados Labyrinth Striker e Final Bar Line pela desenvolvedora no Japão. Isso sugere que a companhia japonesa vai usa esses nomes em produtos em quais ela trabalha, mas o Final Fantasy VII Remake Intergrade é um produto que já está disponível para PS5 e PC.

A desenvolvedora japonesa já havia anunciado que vão vi novidades sobre FF VII em junho, em comemoração aos 25 anos do jogo, algo que pode ter relação com este registro.

O Final Fantasy VII Remake Intergrade foi lançado para PS5 em 10 de junho de 2021 e dia 16 de dezembro para PC (Epic Store). Essa edição tem melhorias de gráficos, loadings mais curtos, modos desempenho e ainda um episódio extra com Yuffie, chamado FF7R EPISODE INTERmission.

Esse registro tem rumores relacionados a uma versão na Steam ou no Xbox, mas por enquanto não se passam de rumores sobre. Basta aguardar o evento e esperar para ver quais serão as novidades.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: