Games Notícias PC

Star Wars Battlefront 2 foi baixado por 19 milhões de jogadores na Epic Games Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Star Wars Battlefront 2 foi baixado por 19 milhões de jogadores na Epic Games Store

Milhões estavam na espera para jogar gratuitamente Star Wars Battlefront 2 

Star Wars Battlefront 2 não teve o melhor começo quando foi lançado em 2017, graças às políticas agressivas de monetização que a EA adotou com o jogo quando chegou. Nos últimos dois anos, com grandes correções e atualizações, o jogo conseguiu ser melhor. Recentemente, a EA disponibilizou Battlefront 2  gratuitamente na Epic Games Store e parece que um grande número de jogadores estava na espera.

A EA anunciou no Twitter que 19 milhões de jogadores baixaram o jogo durante o tempo em que ele estava disponível gratuitamente na loja. O jogo oferece uma campanha singleplayer curta e muito conteúdo multiplayer.

Star Wars Battlefront 2 foi baixado por 19 milhões de jogadores na Epic Games Store

Bomba! Ubisoft está fazendo novo jogo de Star Wars

A EA não terá mais direitos exclusivos sobre a licença Star Wars daqui para frente, embora eles tenham dito que têm vários  jogos Star Wars em desenvolvimento, um dos quais é amplamente considerado como uma sequência de  Jedi: Fallen Order. Enquanto isso, a Ubisoft está trabalhando em um título de Star Wars de  mundo aberto.

Sobre o game da Ubisoft

Star Wars inegavelmente é uma das franquias mais conhecidas de todos os tempos. No campo dos games, a saga tem estado por anos nas mãos da EA. Agora, surpreendentemente, a Lucasfilm Games se uniu a Ubisoft para desenvolver um novo game.

O projeto será chefiado pela Massive Entertainment, estúdio responsável por The Division. Julian Gerighty, responsável por The Crew e The Division 2, será o diretor criativo do novo jogo. Por enquanto, nada se sabe sobre a estrutura, mas, tudo indica que será um jogo de mundo aberto.

A Lucasfilm Games é uma filial que foi reerguida recentemente e tem dado o que falar. Além do novo projeto envolvendo Star Wars, a companhia anunciou um jogo de Indiana Jones que será feito em colaboração com a Bethesda.

Em suma, tudo indica que os executivos acordaram para a vida e perceberam o enorme potencial de lucratividade no segmento dos games. É uma “nova” era para a Disney.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 09:00h.
2021-01-26 09:00:27