Games Notícias PC Playstation Xbox

Star Wars Battlefront II | Comentário da EA entra para Livro dos Recordes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Star Wars Battlefront II hoje é um jogo estável e bom, graças ao esforço contínuo dos desenvolvedores da DICE, que atualizam constantemente o jogo com novos conteúdos e recursos nos dois anos passados ​​desde o lançamento.

No entanto, logo antes do lançamento do jogo, Star Wars Battlefront II sem querer se tornou o principal alvo de indignação dos jogadores pelas loot boxes. Outros títulos lançados em 2017 já haviam recebido críticas, embora Battlefront II fosse o maior de todos, porque os desenvolvedores haviam vinculado o sistema de progressão de personagem às loot boxes, tornando impossível desbloquear coisas sem pagar dinheiro real.

O principal subreddit do jogo se tornou o lugar onde milhares de fãs irritados expressaram sua indignação. As coisas ficaram literalmente fora de controle quando alguém da equipe da Electronic Arts Community postou um comentário como uma explicação provisória.

“A intenção é de prover jogadores com uma sensação de orgulho e trabalho cumprido por desbloquear diferentes heróis”, diz o texto. Ele foi extremamente negativo para a comunidade, que fez vários votos negativos, fazendo dele o comentário mais negativo da história do Reddit, com 683 mil votos negativos. O recorde foi notado e fotografado por um usuário do subreddit de Star Wars.

Made it to the Guinness book of world records, 2020 from StarWars

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 07:05h.
2019-09-09 07:05:07