Games Notícias Rumores

Star Wars | EA cancela seu grande jogo para um de “menor escala”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A EA já teria cancelado o desenvolvimento do Star Wars. A EA Vancouver estava desenvolvendo o projeto, que foi anunciado quando a EA fechou a Visceral Games em outubro de 2017. O jogo linear de Star Wars da Visceral estava sendo retrabalhado no agora cancelado jogo Star Wars da EA Vancouver.

A Kotaku relata que a empresa cancelou o Star Wars no início deste mês. De acordo com a Kotaku, três pessoas familiarizadas com a atividade da empresa confirmaram o cancelamento do jogo de mundo aberto. A EA não respondeu a pedidos de comentários, nem divulgou qualquer declaração pública sobre o jogo EA Vancouver Star Wars .

Segundo a Kotaku diz, os executivos da EA sentiram que precisavam de algo “mais cedo do que a data de lançamento planejada para o Orca (codinome do projeto)”, quando consideraram seu roteiro para os próximos anos. Assim, o Orca foi descartado para um “projeto Star Wars de menor escala”, que pode ser lançado mais cedo – talvez no final de 2020, o que também é uma boa aposta para a data de lançamento dos consoles da próxima geração.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 07:03h.
2019-01-16 07:03:24