Jogos Lançamentos Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order | Não terá multiplayer (sem microtransações :)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em uma curta entrevista ao vivo do palco principal da Star Wars Celebration, o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, confirmou alguns detalhes sobre o Star Wars Jedi: Fallen Order. Zampella revelou que o próximo jogo do estúdio será uma experiência inteiramente single-player e não apresentará nenhum multiplayer ou microtransações.

Até recentemente tudo o que se sabia sobre Star Wars Jedi: Fallen Order era que ele apresentaria um longo e bem feito modo single-player. Dada a experiência de Respawn com jogos multiplayer como Titanfall e Apex Legends, era de esperar que um modo multiplayer estava em desenvolvimento ao lado da história, mas esse não é o caso.

Aparentemente,  a história de Star Wars Jedi: Fallen Order seguirá o Jedi que sobreviveu à Ordem 66. Como os fãs sabem, a Ordem 66 classificou os Jedi como traidores da República Galáctica e viu quase todos eles executados nas mãos dos soldados clones.

Star Wars Jedi: Fallen Order será apresentado por completo neste sábado, no evento Star Wars Celebration. A revelação deve ser transmitida no canal oficial do Star Wars no YouTube.

Publicado em 13 de abril de 2019 às 07:04h.
2019-04-13 07:04:03