Games Notícias PC PlayStation Xbox

Star Wars Jedi: Fallen Order | Terá “cenas assustadoras”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo que promete muito, devido simplesmente ao fato de ser um jogo de Star Wars, e a Respawn Entertainment e a EA também vão capitalizar isso ao tentarem garantir que a experiência seja universal o suficiente para atrair públicos de todas as idades.

Recentemente, o jogo recebeu sua classificação etária do conselho de classificação australiano e foi classificado como um título de PG (Parental Guidance, não recomendado para menores de 15 anos sem orientação dos pais ou responsáveis). O interessante, no entanto, é uma das coisas mencionadas na seção “conselhos ao consumidor”: aparentemente, Star Wars Jedi: Fallen Order  apresentará algumas “cenas assustadoras”.

Claro, não termos um jogo totalmente aterrorizante, dada a natureza do jogo e seu material de origem, mas ainda assim será interessante ver que tipo de conteúdo “assustador” estaremos vendo.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro para o PS4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-02 07:00:25