Jogos Notícias Rumores

Star Wars Jedi: Fallen Order | Vazamento contém informações e detalhes da história

Depois que o chefe da Respawn Entertainment, Vince Zampella, anunciou  Star Wars Jedi: Fallen Order na E3 2018, não houve realmente nenhuma informação nova sobre o jogo. Sabemos que está agendado para o lançamento no final de 2019, e que mais informações serão divulgadas na E3 2019, mas além disso, não sabemos muito mais.

Agora, uma pessoa no Reddit – que alega ter participado recentemente de uma apresentação de Marketing de Star Wars pela Disney – postou alguns detalhes interessantes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order que ele ouviu e viu na apresentação. A apresentação foi sobre todas as coisas de Star Wars para 2019, e o título de Respawn foi obviamente incluído também.

Aparentemente, o jogo terá lugar cinco anos depois de Revenge of the Sith, e apresenta um personagem chamado Cal como o protagonista, que era um Padawan (um aprendiz Jedi) antes dos Jedi serem caçados pelos Sith-Cal conseguiu sobreviver ao massacre da Galáxia.

Cal também tem uma figura de mentor no jogo, uma mulher chamada Cerses, e o jogo também contará com alguns personagens que estarão cruzando histórias recentes de  quadrinhos de Star Wars. Inquisitors (um grupo de elite) também serão apresentados, incluindo a Ninth Sister e a Seventh Sister.

Sobre a Seventh Sister – a pessoa no Reddit menciona “a 2ª Irmã”, mas como não houve uma aparição de uma “2ª Irmã” em Guerra nas Estrelas até agora. Sua inclusão seria particularmente emocionante, porque ela já foi parte da própria Ordem Jedi.

O vazamento também menciona que não foram compartilhados muitos detalhes de gameplay na apresentação, mas que muitas obras de arte foram mostradas. Eles mencionaram, no entanto, que o jogo será lançado em novembro de 2019, o que não só se encaixa na data de lançamento do natal que foi confirmada na E3 deste ano, mas também com a confirmação da EA de que vários títulos da Respawn serão lançados no final de 2019.

Por enquanto, você não deve tomar essa informação como oficial, mas vale a pena notar que tudo está de acordo com o que ouvimos sobre Star Wars Jedi: Fallen Order no passado.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 11:35h.
2018-12-03 11:35:33

  • Compartilhe: