Games Notícias Rumores

Star Wars Jedi: Fallen Order | Rumor diz que terá combate semelhante a Sekiro e mais; confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de muita expectativa, e bem a tempo do Star Wars Episódio IX , tivemos um teaser de Star Wars: Jedi Fallen Order da Respawn. Em breve a EA estará oficialmente falando sobre o jogo, mostrando detalhes e esperamos uma gameplay.

Antes disso, porém, já podemos ter acesso a algumas informações do jogo. Um post no Reddit do usuário SchrodingersWitcher afirma ter recebido informações sobre o jogo de uma pessoa na Resetera que estava alegando ser um desenvolvedor do jogo, e compilou as informações que conseguiu obter.

Star Wars: Jedi Fallen, de  acordo com o vazamento, colocará o jogador como um protagonista masculino “pré-fabricado”, que tem um androide “mochila” como um companheiro. O jogo será uma “expansão do conhecimento de Star Wars  “, e vai voltar a alguns planetas que vimos antes.

Diversas mecânicas interessantes no jogo também foram reveladas. O post do Resetera, alegando ser de um desenvolvedor, sugeriu que o jogo teria elementos de wall-running e parkour, e disse que o jogador estaria indo de planeta a planeta no jogo – embora não fosse exatamente um mundo aberto. O vazamento também comparou o combate a  Dark Souls,  enquanto também mencionou que teria mecânicas similares as que temos em  Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo, supostamente, foi feito na Unreal Engine 4 e não na Frostbite, como muitos temiam que a EA teria insistido.

Fallen Order será single-player (ou pelo menos primeiramente) e sua campanha será carnavalesca (o suposto  funcionário disse que vai ser muito mais do que apenas 5 horas). Se vai ou não ter microtransações não foi falado, mas se acontecer, de acordo com o vazamento, elas não atrapalharão a experiência de jogo.

Lembramos que nada foi confirmado. Star Wars: Jedi Fallen vai ser revelado em Chicago em 13 de abril.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de abril de 2019 às 07:07h.
2019-04-11 07:07:00