Pesquisar

Star Wars Jedi: Survivor ganhou nova atualização com correções e melhorias

Star-Wars-Jedi-Survivor-ganha-nova-gameplay-espetacular

Nova atualização de Jedi Survivor, focada no desempenho

A Respawn Entertainment lançou a 5ª atualização para Star Wars Jedi: Survivor. Essa atualização traz várias melhorias e correções importantes para a experiência dos jogadores.

De acordo com as informações oficiais compartilhadas pela EA, diversas melhorias foram implementadas. O desempenho de Star Wars Jedi: Survivor foi corrigido, e melhorias na estabilidade do jogo foram implementadas, proporcionando uma experiência mais fluida e sem bugs ou crashes.

Star Wars Jedi Survivor 007
Star Wars Jedi: Survivor ganhou nova atualização com correções e melhorias 2

Nesta atualização, foram corrigidos erros relacionados à música, colisões e navegação, evitando que o personagem Cal Kestis fique preso nos cenários. Além disso, foram realizadas mais de 10 correções para resolver problemas específicos que ocorriam em condições muito específicas.

No PC, a Respawn melhorou o sistema de armazenamento de conteúdo, reduzindo os flicks ao navegar pelos cenários. Também foram feitas melhorias no controle do jogo quando a tecnologia de rastreamento está desativada. Além disso, foi corrigido um problema em que alterar as configurações gráficas resultava em uma redução incorreta na resolução.

A Respawn também corrigiu o erro que causava o desaparecimento de itens das edições especiais do jogo.

Essa atualização demonstra o compromisso da Respawn Entertainment em aprimorar a experiência dos jogadores e garantir que Star Wars Jedi: Survivor ofereça um jogo mais estável e agradável para todos os fãs que adquiriram o jogo no seu lançamento.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: