Pesquisar

Star Was Jedi: Fallen Order | Falta de microtransações surpreende ex-desenvolvedora da EA

Neste final de semana no Star Wars Celebration 2019, a EA e Respawn revelaram Star Wars Jedi: Fallen Order, que é o novo jogo da empresa e será totalmente single-player e sem microtransações. Isso foi surpreendente, já que a EA encerrou o projeto Star Wars da Visceral Games porque era uma simples aventura single-player.

Eurogamer encontrou Amy Hennig, que liderava o Star Wars da Visceral. Ela ficou um pouco perplexa com a repentina mudança da EA em relação às aventuras single-player.

É estranho! Eu tenho que ser sincero com você. Quero dizer, está vindo do Twitter do EA Star Wars […], mas não sei se está referenciando implicitamente comentários anteriores que eles fizeram depois que nosso projeto foi morto? […] Eu não sei porque a mudança aconteceu, porque isso não era claramente um plano aceitável quando estávamos trabalhando no Ragtag(codinome do jogo na época)! Mas você sabe, as coisas mudam. A decisão de cancelar o Ragtag foi feita no verão de 2017. Descobrimos em outubro de 2017. Então, há quase dois anos, e muita coisa mudou nesse período, e houve uma reação bastante pública e vocal contra a ideia de os jogadores não não quer jogos single-player.

Hennig também revelou que o jogo teria personagens jogáveis ​​multiplayer, completando diferentes missões em conjunto. O jogo também apresentaria uma história do mesmo tamanho e escopo como Rogue One. 

Star Wars Jedi: Fallen Order chega ao PC, Xbox One e PS4 em 15 de novembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: