Pesquisar

Starfield: Pete Hines diz que Starfield fica ainda melhor após campanha principal

starfield

A verdadeira experiência só se revela após a campanha principal

Starfield, o novo jogo de RPG da Bethesda Softworks, está prestes a ser lançado e, com ele, vem a promessa de uma experiência inesquecível e repleta de conteúdo. Dito isso, de acordo com Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda, a verdadeira experiência de Starfield só se revela após a conclusão da campanha principal.

Em entrevista ao Kotaku, Hines contou que, após investir mais de 80 horas em missões secundárias, finalmente decidiu dedicar 50 horas para completar a campanha principal de Starfield. Foi aí que, segundo ele, a verdadeira imersão do jogo começou a se revelar.

“Após 80 horas, senti que estava passando de um jogo completamente diferente para outro, quando finalmente me concentrei na narrativa principal. Depois mergulhei tão profundamente nessa missão central que gastei as 50 horas subsequentes focado apenas nisso”, revelou Hines.

starfield
Starfield: Pete Hines diz que Starfield fica ainda melhor após campanha principal 2

“Quero deixar claro que o jogo nem chega a mostrar o que realmente é até terminar a campanha principal.”

Hines enfatiza que uma simples afirmação como “joguei Starfield durante 40 horas” não captura a essência da experiência do jogo, especialmente quando, para o executivo da Bethesda, foi somente após 130 horas que a verdadeira essência de Starfield se desvendou.

“Acredito que Starfield é um jogo que você precisa jogar por centenas de horas para realmente apreciar”, disse Hines. “É um jogo que vai te recompensar por investir tempo nele.”

Recentemente, Hines comentou que passou mais de 150 horas a jogar Starfield e ainda nem tinha explorado todos os recantos que o jogo tem a oferecer. Então se você tem tempo de sobra e muita vontade de explorar o universo, essa é a sua chance. Starfield chega dia 06 de setembro para Xbox Series X/S e PC (Windows). E quem pagou pelo acesso antecipado terá acesso ao jogo no dia 31 de agosto.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: