Starfield | Bethesda explica game ser para a nova geração

Apresentado na E3 2018 durante a apresentação da Bethesda, Starfield deixou muitas dúvidas no ar, ainda mais por que foi um teaser trailer que não nos mostrou quase nada.

Agora, Todd Howard da Bethesda, durante a GameLab em Espanha e conversou com a Eurogamer sobre o que significa Starfield ser um jogo de nova geração.

Para nós, isso significa duas coisas. Para nós, significa hardware e significa software, mas também significa gameplay – como será para nós a sensação de um RPG single-player épico na próxima geração?

Os sistemas no qual o lançamos – quais os requisitos do hardware – isso ainda não foi determinado. Estamos indo mais além; estamos pensando muito, muito no futuro por isso estamos construindo algo que lidará com hardware de próxima geração. É isso que estamos fazendo de momento, é aí que está a nossa mente, mas isso não significa que não iria existir nos atuais sistemas

Howard revelou ainda que Starfield já é discutido desde 2004 entre os funcionários da Bethesda, apesar de somente em 2015 terem dedicado pessoas a este projeto.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: