Games Notícias Xbox

Starfield – Confirmado na E3 2021, mas demorará para ser lançado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Starfield não deverá ser lançado este ano, entretanto, de acordo com as últimas informações divulgadas em torno do RPG espacial.

O jornalista da Bloomberg, Jason Schreier postou em seu tweet que Starfield não tem como meta uma data de lançamento para este ano:

“Rumores como este continuam flutuando por aí, mas Starfield não está nem perto de ser feito, de acordo com várias pessoas familiarizadas com o desenvolvimento. Será na E3, mas a data de lançamento planejada que ouvi é muito mais tarde do que a maioria das pessoas espera. Compartilhando isso para que as pessoas mantenham suas expectativas sob controle”

Nessa linha, Schreier disse que uma data de lançamento está sendo estudada para “muito posteriormente” do que os rumores recentes têm afirmado A apuração de Schreier é apenas a mais recente em uma longa linha de notícias e rumores.

Até agora o que podemos afirmar é que, Starfield e The Elder Scrolls 6 utilizarão o novo motor gráfico da Bethesda. Por fim, ainda resta saber se o game espacial se tornará exclusivo do Xbox Series X/S, pois a compra da Bethesda pode impedir que ocorra o lançamento para PlayStation 5. A E3 2021 terá inicio entre os dias 11 à 13 de junho.

Sinopse do game:

Starfield permite que os jogadores viajem de um planeta para o outro,  com um objetivo, não apenas como um substituto de viagem rápida para criar um jogo espacial. Mas uma maneira de garantir isso é tornar o espaço entre os planetas tão interessante quanto os próprios planetas.

Os jogadores devem poder extrair asteroides por recursos, investigar naves espaciais abandonadas, evitar piratas espaciais e muito mais. Combinado com um sistema de viagens espaciais totalmente controlado por jogadores, como o No Man’s Sky, permitindo que os jogadores decolem de um planeta e pousem em outro sem telas de carregamento, isso pode resolver o problema de “ir a qualquer lugar”, desde que os jogadores tenham acesso a uma nave em funcionamento no início do jogo.

Ainda assim, viagens interplanetárias contínuas funcionariam melhor se a área explorável de cada planeta fosse realmente do tamanho de um planeta e esférica, mas é improvável que seja esse o caso

Starfield | Novas imagens vazadas aparecem na internet

 

E você, está ansioso por Starfield? Veja também:

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition será lançado para Nintendo Switch

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ganha novo teaser trailer

Novo trailer de Back 4 Blood destaca personagens jogáveis


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de maio de 2021 às 18:32h.
2021-05-20 18:32:09