Pesquisar

Starfield conta com quatro opções de romance, revela diretor

O amor está no ar, e no espaço também!

Starfield promete um mundo aberto gigante e criativo, e é claro que relacionamento faz parte da mistura do “Skyrim espacial”. No entanto, não espere por nada próximo dos mais de mil planetas presentes no jogo, pois são apenas quatro opções de personagem para iniciar um romance.

Em entrevista recente ao Kinda Funny Games, o diretor de Starfield, Todd Howard, falou sobre as possiblidades de relacionamentos dentro do RPG.

“Os quatro principais Constellation são os que suportam missões completas para eles e para o romance”, respondeu Howard, ao ser perguntado sobre laços afetivos no jogo. Ele explicou ainda que as ações do jogador podem agradar ou não seu parceiro(a) e que ele ou ela trará missões exclusivas – algo bem semelhante ao aclamado The Outer Worlds.

Visto que o gameplay mais recente do jogo mostrou uma gigante constelação, apenas quatro opções de romance pode frustra alguns jogadores, ou talvez todos estarão ocupados demais com as variadas missões do RPG.

Tudo o que sabemos de Starfield até agora

Starfield, a grande aposta do Xbox para 2023, promete ser uma experiência épica em todos os aspectos. O aguardado título da Bethesda, considerado o “Skyrim espacial”, está programado para ser lançado lançado no dia 1º de setembro, com disponibilidade no Game Pass a partir do dia 6 para Xbox Series X|S e PC. Recentemente, foram reveladas novas informações sobre o jogo – montamos um compilado de tudo para você. Confira mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: