Games Microsoft Notícias Rumores

Starfield é um exclusivo de Xbox e PC, afirma jornalista

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Starfield 

Novos rumores sobre Starfield 

O rumor em torno de Starfield aumenta a cada dia. Semana passada tivemos um vazamento substancial de imagens apresentando uma compilação do início de 2018 do próximo jogo da Bethesda. Agora, o jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, foi ao Twitter para confirmar que o jogo será de fato exclusivo para consoles Xbox e PC, de acordo com suas fontes.

Starfield | Novas imagens vazadas aparecem na internet

Apenas algumas semanas atrás, YouTuber Rand al Thor disse que ouviu a mesma coisa. Claro, é algo que muitos previram desde que a Microsoft anunciou a aquisição da ZeniMax/Bethesda por US $ 7,5 bilhões, que se tornou oficial em março. Por outro lado, outros contestaram com o argumento de que a Microsoft pode querer maximizar a receita dos maiores jogos da Bethesda, mantendo-os multiplataforma.

Sobre o game

Não se sabe muito sobre Starfield. O jogo foi anunciado na E3 2018 ao lado de The Elder Scrolls VI e logo após o lançamento de Fallout 76, como uma prova de que a Bethesda Game Studios ainda estaria se concentrando em jogos de RPG para um jogador no futuro.

Este é o primeiro novo IP criado pela Bethesda Game Studios em mais de 25 anos, o que o torna ainda mais interessante do que já seria. É também a primeira tentativa do estúdio no mundo de ficção científica.

Devemos ver mais sobre o game na E3 2021. A Microsoft já confirmou sua presença no evento digital e espera-se que a Bethesda tenha um lugar de destaque durante o showcase, com um segmento dedicado aos muitos jogos que estão por vir.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 08:44h.
2021-05-17 08:44:48