O pré-load de Starfield pode ser feito a partir de amanhã no Xbox
Nesta quarta-feira (16), a Bethesda anunciou que Starfield atingiu o estado gold. Isso significa que o jogo está pronto para o lançamento e não há chance alguma de atraso para sua estreia, que acontece em 6 de setembro.
A Bethesda também anunciou no Twitter que os jogadores podem fazer o pré-load de Starfield. A partir de amanhã (17), já é possível pré-carregar o jogo nos consoles Xbox Series X/S e no próximo dia 30 o carregamento está disponível para PC.
O game será lançado em acesso antecipado em 1º de setembro. Já o lançamento oficial, com chegada simultânea ao Xbox Game Pass, será no dia 6 do mesmo mês.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Ubisoft confirma estado Gold de The Crew: Motorfest
- Starfield está pronto para o lançamento e pré-load começa amanhã (17)
- Novo monitor gamer Odyssey OLED G9 chega ao Brasil
- Mortal Kombat 1 | Beta é destaque no novo trailer oficial
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!