Pesquisar

Sinopse inédita de Starfield revela motivos porque o game é para +18

Starfield

A classificação da ESRB também reitera: Starfield será lançado em 6 de setembro.

A classificação do Entertainment Software Rating Board (ESRB) para Starfield revelou que o título da Bethesda contará com linguagem sexual, além do uso de drogas, o que justifica sua classificação como +18.

Na sinopse compartilhada pela ESRB, foi revelado que o jogo terá falas do tipo: “A vida é uma doença sexualmente transmissível que é cem por cento fatal”; “Sou a favor de ficar um pouco mais selvagem, mas da próxima vez vamos experimentar sem os jetpacks”. Isso claramente confirma que o jogo terá conteúdo sexual.

Além disso, a descrição do órgão também destaca o uso de drogas: uma droga fictícia (Aurora) é proeminente no jogo, com uma seção que envolve os personagens dos jogadores trabalhando em um laboratório de drogas ilícitas; os jogadores também podem obter Aurora roubando ou comprando de vendedores (consumir Aurora resulta em um efeito de distorção na tela). As palavras “f**k” e “bullsh*t” aparecem no jogo.

Starfield 06
Sinopse inédita de Starfield revela motivos porque o game é para +18 2

Por fim, fica evidente também que Starfield será um jogo violento, com muito sangue exposto na tela do jogador: os jogadores utilizam armas futurísticas, lasers, machados e explosivos para eliminar os inimigos. O combate é acelerado, com tiroteios frequentes, gritos de dor e explosões. Os ataques a alguns inimigos podem resultar em efeitos de respingos de sangue; vários ambientes retratam manchas de sangue no chão ao redor de corpos.

Starfield será lançado para PC e Xbox em 6 de setembro.

Novo gameplay de Starfield a caminho

Detalhes inéditos de Starfield serão revelados no próximo mês. O Xbox Games Showcase Starfield acontece no dia 11 de junho às 14 horas no horário de Brasília.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: