Jogos Lançamentos Notícias

Starfield | Todd Howard (junto com Elon Musk) fala mais sobre o jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ainda vai demorar algum tempo até ouvirmos ou vermos algo sobre Starfield. A Bethesda não trouxe o jogo para a E3 este ano. As únicas informações relevantes ocorreram em um painel do E3 Coliseum, por parte do diretor do jogo, Todd Howard e o chefe da Tesla, Elon Musk, presentes, e hospedado por Geoff Keighley, Howard foi perguntado sobre  Starfield,  e ele disse algumas coisas interessantes sobre isso.

Antes de reiterar que os fãs vão ter que ter paciência com mais notícias sobre o jogo, Howard falou sobre os processos com os quais os desenvolvedores estão olhando o título, dizendo que, embora  Starfield  seja, é claro, um jogo, ainda tem um nível de autenticidade para isso. Certos aspectos são “gamificados” para não tornar as coisas muito punitivas em nome da autenticidade, mas a autenticidade ainda está lá, especialmente em coisas como viagens espaciais, que Howard diz que se sente “perigoso” no título.

“O que posso dizer é como nos aproximamos, então parece… é um jogo, mas ainda tem autenticidade para ‘tudo bem, isso pode acontecer’”, disse Howard. “Tipo, que tipo de combustível os navios usam? Estamos usando o Helium-3, o qual podemos discutir sobre se é uma boa fonte de energia para naves espaciais. Ou como a física funciona no espaço, e a gravidade e esse tipo de coisa.”

“E é aí que você entra – temos que gamificar um pouco, de modo que não seja tão punitivo quanto as viagens espaciais reais. Mas ainda parece que viajar no espaço em nosso jogo ainda é como voar nos anos quarenta, é perigoso. Ainda é perigoso ir e explorar, mesmo que muitas pessoas o façam. ”

Starfield atualmente não tem data de lançamento.

Publicado em 14 de junho de 2019 às 07:07h.
2019-06-14 07:07:33