State of Play: Phil Spencer elogia o evento da Sony

State of Play
Para o líder da Xbox, o State of Play de ontem foi ”um grande arranque”

Na noite de ontem (2) rolou mais uma edição do State of Play, evento onde a Sony mostra algumas novidades aos seu público.

A edição de ontem agradou muitos os fãs e também rendeu elogios de grandes nomes da indústria, como foi o caso de Phil Spencer, da Xbox. Através de suas redes sociais Phil disse que o State of Play de ontem foi ”um grande arranque” e está ”ansioso pelo Summer Game Fest e obviamente entusiasmado com o Xbox and Bethesda Showcase.”

Além disso, Phil declarou que toda essa energia do evento da Sony traz ”entusiasmo para toda indústria de videogames”.

State of Play
Phil Spencer / IMAGEM: Reprodução

Veja também:

De fato, o State of Play de ontem foi de tirar o fôlego. Já de cara, tivemos um trailer e a revelação de Resident Evil 4 Remake. E para fechar o evento com chave de ouro, rolou um belíssimo trailer com gamepelay de Final Fantasy XVI.

Dessa forma, nos resta esperar pelo próximo grande evento da indústria de games, o Summer Game Fest. O evento que acontece no dia 9 de junho já tem presença confirmada de grandes estúdios, como WB Games, Square Enix, EA, além, é claro, de PlayStation e Xbox.

Por fim, como menciona o próprio Spencer, a Xbox também terá o seu evento dedicado, o Xbox and Bethesda Showcase que acontece 12 de junho. Títulos como Starfield – recém adiado pela Bethesda, Hellblade 2 e Redfall – também adiado para 2023, devem ser os destaques do evento.

E você, o que achou do State of Play de ontem? Conta pra gente nos comentários!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: