Steam | 8 grandes mudanças virão em 2019

Como parte da grande revisão anual da Steam como plataforma, a Valve revelou oito grandes novas mudanças chegando à sua loja digital em algum momento deste ano. Essas oito atualizações do Steam incluem melhorias no sistema de algoritmos. Outras grandes mudanças incluem o lançamento da loja em um dos maiores mercados de PCs do mundo e várias atualizações tecnológicas.

A Valve entra em detalhes sobre as mudanças em uma postagem no blog da comunidade Steam sobre o ano de 2018 em análise. Além das mudanças no algoritmo, que aparentemente incorporarão uma forma de aprendizado de máquina para melhorar a descoberta, essas atualizações da Steam incluem o lançamento em um novo mercado, um “retrabalho” da biblioteca Steam, um novo aplicativo Steam Chat e muito mais. 

 

  • Descobrimento na loja: Estamos trabalhando em um novo motor de recomendações que faz uso de aprendizagem de máquina para exibir a cada usuário o que mais se adequa aos seus gostos individuais. Contudo, algoritmos são apenas parte da solução, então estamos trabalhando em mais recursos de transmissão e curadoria, além de analisar constantemente o design da loja como um todo.
  • Steam China: Fizemos uma parceria com a Perfect World para levar o Steam à China continental. Revelaremos mais detalhes nos próximos meses.
  • Atualização da biblioteca Steam: Lançaremos algumas aguardadíssimas mudanças para o cliente Steam, incluindo uma biblioteca reformulada, usando a mesma tecnologia usada na Conversa Steam.
  • Novo sistema de eventos: Estamos atualizando o sistema de eventos na Comunidade Steam para que possa divulgar atividades interessantes nos seus jogos, como torneios, transmissões ou desafios semanais.
  • Steam.tv: Estamos trabalhando na expansão da http://steam.tv/ para além de torneios e eventos especiais, abrindo-a para todos os jogos.
  • Conversa Steam: Lançaremos um novo aplicativo móvel da Conversa Steam para que possa compartilhar os seus GIFs favoritos com amigos de onde estiver.
  • Integridade Steam: A tecnologia por trás da criação de partidas com Grau de Integridade do CS:GO será aprimorada e se tornará um recurso do Steam, disponível para todos os jogos. Com isso, você terá mais dados para ajudar a determinar a possibilidade de um jogador ser trapaceiro ou não.
  • Programa de Cyber Cafés do Steam: Lançaremos uma nova versão do Programa de Cyber Cafés para que jogadores tenham uma boa experiência com o Steam em centenas de milhares de Cyber Cafés e LAN Houses ao redor do mundo.

O post termina dizendo que o que não falta são oportunidades, e toda ajuda para tornar o Steam um lugar melhor para desenvolvedores e usuários é bem-vinda.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: