Steam tem mais usuários ativos mensalmente do que Xbox e PlayStation

Steam liderando em usuários ativos

A Steam em 2020 parece ter obtido melhores números de usuários mensais em comparação aos seus concorrentes do console. De acordo com os dados anuais apresentados pela Valve, mostra algumas informações e detalhes muito interessantes. Portanto os números obtidos pela empresa sugerem que no ano passado a plataforma do PC conseguiu 120 milhões de usuários ativos por mês. Embora acredita-se que esse recorde tenha sido alcançado por conta da pandemia, se tornou um grande marco para a companhia.

Além disso, a Valve conseguiu superar os dados anuais da PlayStation que obteve 102 milhões de usuários mensais e em seguida o Xbox com 90 milhões de usuários ativos. Então mostra que a plataforma de computador liderou o ranking dessa categoria e evoluiu consideravelmente comparado ao inicio do ano passado. Leia a seguir o relatório divulgado pela companhia:

“Embora a empresa já apresentasse um crescimento significativo em 2020 antes dos bloqueios do COVID-19. O tempo de jogo do videogame disparou quando as pessoas começaram a ficar em casa. Principalmente aumentando o número de clientes comprando e jogando.”

Então 2020 gerou bons frutos para a Valve, apesar de ter sido um ano péssimo para todos nós. A companhia espera poder aumentar ainda mais nos próximos anos estes dados mensais. Você também desfrutou da plataforma no ano passado? Ou não? Divirta!

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: