Pesquisar

Steam | Valve remove publisher por reviews falsas

Estudos mostram que as revisões do Steam são mais propensas a serem negativas do que positivas , mas parece que pelo menos um desenvolvedor está muito ansioso para recuperar o equilíbrio. Os desenvolvedores de jogos de tabuleiro digitais Acram Digital tiveram sua biblioteca inteira removida da Steam depois que a Valve investigou relatos de manipulação de revisão do estúdio especificamente do funcionário da Acram, Grzegorz Kubas.

“Por causa das ações de Grzegorz”,  diz o  anúncio no site da Steam, “removemos todos os jogos / DLC desenvolvidos pela Acram de nossa loja e não faremos mais negócios com eles. Os jogadores que já compraram os jogos continuarão a ter acesso a eles em sua biblioteca. A manipulação da revisão é contra a política da Steam e algo que levamos muito a sério.”

Os jogos da Acram Digital na Steam são: Rails to Riches, Eight-Minute Empire, and the forthcoming Istanbul. Kubas diz que a equipe entrou em contato com a Valve para encontrar uma solução.

Um incidente similar ocorreu no início deste ano, quando os editores da Insel Games, do game Wild Buster: Heroes of Titan, foram banidos da Steam por supostamente encorajar os funcionários a deixarem críticas positivas pelo título.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: