Pesquisar

Diretor de Stellar Blade comenta que demo foi decisão sua e não da Sony

Stellar-Blade-tempo-para-terminar-o-jogo-foi-revelado

Demos de jogos são uma raça quase em extinção, é raro que algum título que não seja da Square-Enix ou da Capcom dê algum gostinho aos consumidores que ainda estão em cima do muro em relação a comprar ou não um jogo. Felizmente, tivemos uma grata surpresa ao descobrir que Stellar Blade teria uma demo, disponibilizada no dia 29 do último mês.

Em entrevista para um site coreano, o diretor Kim Hyung-Tae comentou que a decisão do jogo ter uma demo foi sua, e que por ser apenas uma pequena parte do começo do jogo, ele não representa a extensão da gameplay em sua totalidade.

“Não foi possível capturar todos os aspectos de Stellar Blade” Diz Kim sobre demo

Foi decisão minha lançar uma demo. Já que títulos coreanos são tão raros, achamos que era nosso dever distribuir uma demo que se conecta ao jogo final. Porque não importa quantos vídeos você assista de um jogo de ação, você não consegue entender tudo a não ser que realmente tenha o jogo em suas mãos.

stellar blade ss gameplay 1
Diretor de Stellar Blade comenta que demo foi decisão sua e não da Sony 2

Porém, como é apenas a seção de abertura, não foi possível capturar todos os aspectos de Stellar Blade. É apenas para ver como o jogo funciona. A gameplay ficará mais profunda e variada dali pra frente, então considere que é apenas para dar um gostinho.

Kim também citou como exemplo que você pode equipar até 4 equipamentos no total, e que se você focar que todos sejam de velocidade, você pode conectar combos de uma maneira muito mais rápida do que seria possível normalmente.

Stellar Blade lança em 26 de abril para PS5 e você pode conferir nossas primeiras impressões do jogo aqui.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: