Pesquisar

Stellar Blade entra na fase “Gold”

Stellar-Blade-Pré-venda-supera-expectativas-do-estúdio

Em entrevista ao PlayStation Blog japonês, o diretor de Stellar Blade, Kim Hyung-Tae e o diretor técnico Lee Dong Gi deixaram uma mensagem aos fãs, revelando que o título já está na fase gold, ou seja, pronto para ser comercializado, e que estão trabalhando em ajustes finais (provavelmente para um patch day one).

A mensagem foi traduzida para o inglês pelo usuário Genki_JPN, conhecido dentro da comunidade de fãs de jogos asiáticos.

Já se passaram 5 anos desde que anunciamos Stellar Blade, mas finalmente conseguimos concluí-lo. Existem poucos jogos de ação/aventura feitos na Coréia para consoles. No entanto, fizemos vários esforços para torná-lo fácil de jogar e preparamos personagens e cenários atraentes. Estamos confiantes de que isso é algo que podemos entregar a todos, então espero que você vá comprá-lo. Também disponibilizamos uma demo, então por favor dê uma chance.

Kim Hyung-Tae

Desenvolvemos este jogo com o máximo de nossa capacidade para trazê-lo a todos. Acredito que será muito mais divertido jogá-lo realmente do que assistir em vídeo. O jogo completo contém muito mais elementos do que a demo, então espero que você esteja ansioso por ele.

Lee Dong Gi
Stellar Blade Demo 20240329122917
Stellar Blade entra na fase "Gold" 2

O tema e conceito de Stellar Blade

Em outro trecho da entrevista, os diretores comentaram sobre o tema principal da história do jogo e de onde essa ideia surgiu.

O tema que escolhi para Stellar Blade é o de humanidade. A história é sobre o que nos torna humanos e o que nos define como humanos, é bem universal. A história me veio à mente um dia quando presenciei uma greve de motoristas de táxi. A greve começou com o avanço da tecnologia para carros com direção automática, dando a entender que no futuro próximo carros autônomos pudessem ser implementados.

Isso causou muito medo nos motoristas de táxi, temendo que tal tecnologia pudesse dominar e substituir seus empregos. Conforme acompanhei a greve, me perguntei o que eu faria se isso acontecesse comigo, se um dia humanos fossem completamente substituídos por algo não humano. Foi assim que surgiu o tema de Stellar Blade. Dito isso, o foco do jogo não deve ser neste ponto; tentamos criar um jogo de ação e aventura que os jogadores podem curtir enquanto acompanham a história de Eve.

Stellar Blade lança em 26 de abril para PlayStation 5.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: