Pesquisar

Stellar Blade: polêmico traje muda a dificuldade do jogo

Roupa ousada de Stellar Blade tem grande custo para o jogador

Stellar Blade, o aguardado jogo de ação e aventura da Shift Up em parceria com a Sony, tem sido um dos tópicos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. A sensualidade da personagem principal, Eve, sempre foi um ponto de debate na comunidade, e a polêmica ganhou um novo capítulo com a disponibilização acidental de uma demo na PlayStation Store.

A demo, com cerca de 1 hora de duração, inclui um modo extra com uma batalha contra chefe e algumas skins desbloqueáveis para Eve. Uma delas, a “Skin Suit”, gerou grande debate.

De acordo com a descrição, ”Skin Suits são trajes especiais criados pela Mãe Esfera que cobrem por completo os corpos dos membros da Airborne Squad. Eles se contraem e se expandem dependendo da situação, agindo como uma segunda pele.”

Porém, o que muitos jogadores não perceberam é que a Skin Suit desabilita os escudos, tornando o jogo mais difícil. Relatos indicam que inimigos mundanos podem matar Eve com um único golpe enquanto ela usa esse traje. Em outras palavras, a Skin Suit coloca o jogo no modo difícil (ou até “Very Hard”).

A demo do Stellar Blade também apresenta outros trajes desbloqueáveis, com designs únicos e chamativos, mas nenhum tão ousado quanto a Skin Suit. Para o jogo final, a Shift Up promete cerca de 30 trajes desbloqueáveis, além de outros acessórios como brincos e cabelos, e trajes exclusivos da Edição Deluxe.

Stellar Blade chega no dia 26 de abril para o PS5.

Fontes: wccftech, PushSquare

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: