Stranger Things | 5° temporada terá a escala de um filme

Stranger-Things-4-Parte-2

O fechamento da franquia promete ser uma das maiores produções da Netflix

A quinta e última temporada de Stranger Things, uma das séries mais populares da Netflix, promete ser um evento cinematográfico. Segundo o produtor Shawn Levy, a nova temporada será “tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que vemos”.

Stranger-Things-4

Levy explica que a escala e a profundidade da história exigiram um aumento no orçamento e na produção.

Shawn Levy disse ao Games Radar:

“Não há como ser contíguo à 4ª temporada e não, francamente, expandir a escala e a profundidade”

“É uma narrativa cinematográfica importante que é chamada de série de TV. Stranger Things 5 ​​é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que vemos.”

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para a 5° temporada de Stranger Things, mas é possível que a temporada seja lançada em 2024. No entanto, a greve dos atores e roteiristas nos EUA pode causar atrasos na produção.

O que esperar da quinta temporada?

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da quinta temporada, mas é provável que ela continue a explorar as ameaças do Mundo Invertido. Os fãs também podem esperar um final épico para a história de Eleven e seus amigos.

Stranger Things | 5° Temporada terá a participação de Linda Hamilton

A Netflix revelou que a atriz Linda Hamilton, conhecida por seu papel na franquia Exterminador do Futuro como Sarah Connor, fará uma participação especial na temporada final de Stranger Things. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: