Stranger Things | RPG para mobile chega em 2020

 A terceira temporada de Stranger Things está marcada para estrear em 4 de julho do próximo ano. Como parte de sua campanha de marketing, a Netflix anunciou um novo jogo para celular da marca. O título está sendo desenvolvido pela Next Games.

Em um comunicado de imprensa, a Next Games diz que “Somos grandes fãs de Stranger Things, e estamos emocionados em trabalhar junto com a Netflix para trazer nossa visão compartilhada de Stranger Things para a vida em um formato de jogo para celular. Nosso foco principal será entregar os temas ricos e intensos do Stranger Things, como amizade e aventura sobrenatural, e traduzi-los em entretenimento do tamanho de um lanche no seu dispositivo móvel. Combinado com a capacidade inigualável da Netflix para alcançar audiências em todo o mundo, implantaremos toda a nossa experiência criativa e tecnológica acumulada para criar um jogo para os fãs da série em todo o mundo. ”

De acordo com a Netflix, o jogo vai repensar o universo da série no estilo de desenho animado dos anos 80. O jogo contará com elementos de gameplay baseados em localização e integração com o Google Maps, que permitirá aos jogadores explorar The Upside Down escondido em torno deles.

Não está claro se a Netflix quer monetizar o título ou apenas usá-lo como uma promoção para a terceira temporada de Stranger Things. Espera-se que o título chegue às plataformas Android e iOS em 2020.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: