Street Fighter 5 recupera a lendária provocação de Dan

Dan é o novo personagem de Street Fighter 5

Durante a Tokyo Game Show, a Capcom revelou novidades para o Street Fighter 5, e se trata da chegada do mais novo personagem extra, conhecido como “Dan”, que a algum tempo atrás foi motivo de piadas por não ser muito útil, só que agora promete mostrar todo o seu potencial e estilo.

A ideia da Capcom é principalmente fazer com que este personagem se torne interessante nos olhos dos jogadores, com o fim de acabar com a sua fama negativa, entretanto vamos contar com a sua provocação lendária que vai resultar em muitas risadas por quem for conhecê-lo.

Veja o trailer de apresentação abaixo:

“Se trata de um videojogo de luta publicado pela Capcom, que o produziu em colaboração com o estúdio Dimps. O quinto capítulo da série, que foi lançado no dia 16 de Fevereiro de 2016 para Microsoft Windows e PlayStation 4.”

“Experimente os intensos combates um contra um! Escolha entre 16 personagens icônicos, cada um com sua história pessoa e desafios de treinamento únicos, e lute contra amigos, online ou offline, com uma robusta variedade de opções de partidas.”

“Ganhe Money em Ranked Matches, jogue por diversão em Casual Matches, ou convide amigos para um Battle Lounge e veja quem sai no topo! Jogadores do PlayStation 4 e PC também podem jogar uns contra os outros graças à compatibilidade entre plataformas!”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: