Street Fighter 6 introduzirá um novo sistema de controle para os jogadores

Street-Fighter-6

Street Fighter 6 deve chegar em 2023 e promete dar uma “cara” nova para a franquia. Assim modificando algumas ferramentas, um exemplo disso é o tempo que demandava dos jogadores a aprender a movimentação dos personagens.

Esta nova introdução ao Esquema Dinâmico de Controle vai ser um pouco mais amigável a todos os seus jogadores e trazer um sistema de recompensa ao apertar os botões. Bem, isso seria uma alternativa para os jogadores casuais e novatos e ainda deixando uma profundidade aos mais experientes.

A inteligência artificial ajudará o jogador a apertar os botões certos e recompensá-lo por isso, com movimentos especiais e trazendo uma simplificação aos controles. Assim, fazendo o player se divertir e desfrutar o jogo. Isto seria meio que um modo “easy” e que pode ser apenas usado em modo local.

Além disso, o diretor do Street Fighter 6, o Takayuki Nakayama, disse a Game Informer, que procura um sistema que quando pressionar botões aleatórios, ganharia uma importância maior.

Este modo foi pensado para jogadores de quaisquer dificuldade e habilidade pegar o jogo e se divertir, isto não substituirá o modo clássico.

Street Fighter 6 pode ser lançado em março de 2023

Street Fighter 6 é um dos próximos grandes lançamentos da Capcom, ainda sem uma data de previsão, o título pode chegar somente em 2023. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: