Pesquisar

Street Fighter 6 lança cards colecionáveis no Brasil

Street-Fighter-6-lança-cards-colecionáveis-no-Brasil

Brasil e cards colecionáveis de Street Fighter 6

Não é novidade que o mercado de games no Brasil vem crescendo. Com isso, a frase “só tem no Brasil” está cada vez mais no cotidiano dos fãs de games brasileiros. Segundo a Abragames, Associação Brasileira das Empresas de Desenvolvimento e Animação de Jogos Eletrônicos, o setor cresceu cerca de 152% somente em 2022.

E, por isso, as desenvolvedoras internacionais também têm escolhido o Brasil para lançar produtos inéditos. Um grande exemplo é a franquia Street Fighter. A Capcom, desenvolvedora do game, escolheu mais uma vez o Brasil para presentear os fãs com a edição de cards colecionáveis com os personagens da franquia.

O lançamento acontecerá na primeira semana de agosto. Serão 11 cards que serão lançados em duas etapas, dentro das embalagens do energético gamer ROXX ENERGY em edições comemorativas temáticas produzidas especialmente para o lançamento do jogo Street Fighter 6.

O primeiro drop, chamado ROUND 1, conta com os cards dos personagens: Ken, Blanka, Chun-Li, Guile, Luke e Kimberly. Os demais 5 personagens que estarão na edição ROUND 2 do energético ainda não foram divulgados. O drop ainda está sem data de lançamento, mas o fabricante garantiu que ainda será lançado esse ano.

A distribuição do produto será feita aqui no Brasil pela Roxx Energy.

Os cards colecionáveis são uma ótima oportunidade para os fãs de Street Fighter colecionarem seus personagens favoritos. Além disso, eles também são uma forma de divulgar o jogo para um público mais amplo. O lançamento dos cards colecionáveis é uma mostra de que o mercado de games no Brasil está em alta e que as desenvolvedoras internacionais estão cada vez mais interessadas no país.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: