Games

Street Fighter V celebra o quinto aniversário com a chegada de Dan

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A season 5 de Street Fighter V já está entre nós!

A quinta e última temporada de Street Fighter V se inicia oficialmente com a chegada do novo personagem Dan Hibiki e conteúdos gratuitos para todos os jogadores do PlayStation4 e Steam. Entre as novidades estão a nova mecânica de batalha “V-Shift”, um novo estágio de treinamento e uma atualização no balanceamento de jogo para todos os lutadores.

A partir de hoje, Dan Hibiki dá início à 5ª Temporada de Street Fighter V com estilo, usando suas famosas provocações e suas técnicas de “Mestre do Saikyo” (segundo ele mesmo). Dan Hibiki foi um dos destaques da série Street Fighter Alpha e também apareceu em Street Fighter IV, e tem sido um parceiro de treino de Ryu e Ken. Ele se considera apto a dar uma lição em qualquer um que tentar encará-lo.

Dan pode ser adicionado ao elenco de Street Fighter V com o Season 5 Character Pass ou o Season 5 Premium Pass. Ele também pode ser adquirido de forma avulsa por R$ 31,90 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

Uma atualização de jogo gratuita para todos os jogadores de Street Fighter V adiciona a mecânica de batalha “V-Shift”, que proporciona uma nova ferramenta defensiva e opções estratégicas. Ao custo de uma barra da V-Gauge, o V-Shift é uma esquiva para trás completamente invencível, e, se realizado no momento correto, esse movimento desacelera o tempo brevemente, permitindo planejar a melhor maneira de contra-atacar. Além disso, todos os jogadores agora podem acessar gratuitamente um novo estágio de treinamento chamado “The Grid Alternative”, adicionando ainda mais profundidade de jogabilidade e melhorias ao sistema de batalha.

Para garantir os novos personagens e os conteúdos relacionados, dois Passes da 5ª Temporada de Street Fighter V diferentes já estão disponíveis: Season 5 Character Pass e Season 5 Premium Pass.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 20:25h.
2021-02-22 20:25:36