Filmes

Studio Ghibli anuncia primeira animação CG do estúdio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Aya and the Witch

Uma nova era começa no Studio Ghibli

O Studio Ghibli, um dos mais cultuados do mundo, revelou mais detalhes de Aya and the Witch, a primeira animação completamente feita em 3D do estúdio. A direção do projeto está a cargo de Goro Miyazaki, filho do lendário Hayao Miyazaki. O lançamento está agendado para o inverno norte-americano, período que vai de Novembro 2020 até Março de 2021.

O filme é inspirado no livro Earwig and the Witch, publicado em 2011 por Diana Wynne Jones. A história é protagonizada por Earwig, uma garota órfã que vive na Casa para Crianças de St. Morwald desde que era um bebê. Tudo muda no dia em que ela é adotada pro uma misteriosa mulher chamada Bella Yaga, que na verdade é uma terrível bruxa que leva Earwig para morar em sua casa de bugigangas sobrenaturais. Com a ajuda de um gato falante, a garota deve usar sua inteligência para sobreviver no novo ambiente mágico.

Diana também foi a responsável por escrever o livro que inspirou o filme O Castelo Animado, outra animação do Studio Ghibli.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2020 às 17:38h.
2020-06-04 17:38:35