Games Notícias

Subway Surfers | Conheça a verdadeira história por trás da sua criação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Qual foi o motivo da criação de Subway Surfers?

Subway Surfers é um dos jogos mais populares para celular. No entanto, além de apreciar o jogo, muitas pessoas agora estão perguntando por que o jogo foi criado, e isso é devido a comentários na web que sugeriam que ele foi desenvolvido porque o filho do criador havia morrido.

O fato é que as alegações nas redes sociais são de que o jogo foi feito e criado para homenagear o filho do criador que supostamente morreu. Além de apenas alegar por que o jogo foi feito, as postagens também sugerem que o filho morreu por causa de um acidente de skate em uma pista de trem. Isso supostamente explica por que a jogabilidade é composta por jogadores correndo em torno de trens e indo sobre trilhos de trem.

As pessoas estão espalhando o rumor pela internet, mas o CEO da SYBO Games já havia fornecido uma razão oficial para o fato de o Subway Surfers ter sido criado.

Subway Surfers

Em 2018, o CEO da SYBO – Mathias Gredal Nørvig – disse que tudo começou quando os dois fundadores da SYBO entraram na escola de animação e decidiram trabalhar juntos por causa de sua paixão pela cultura e animação geek. As influências para o jogo incluíram a sua paixão por moda, skate, música e arte de rua, mas nenhum filho foi mencionado, via HITC.

No momento que escrevo essa matéria, o criador do jogo ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas, devido a esse comentário, dá-se a crer que não tem a ver com seu filho, mas uma ideia vinda do seu amor por skate e artes de ruas, as quais o jogo tem bastante.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2020 às 10:07h.
2020-07-30 10:07:19