Games Notícias PC Playstation Xbox

Sucesso! CoD: Black Ops Cold War teve cerca de 6 milhões de unidades digitais vendidas em Novembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD

CoD: Black Ops Cold War inegavelmente já se tornou o maior lançamento do ano. O novo jogo da Activision tem gerado frutos extremamente positivos para a empresa. Agora, os números mais exatos estão começando a gerar. Em primeiro lugar, foram vendidas cerca de 6 milhões de unidades digitais apenas no mês de Novembro. A informação revelada pela SuperData também evidenciou outro detalhe. O jogo marca o título que mais gerou receita em um único mês. Certamente os resultados foram amplificados graças ao Warzone, o excelente Battle Royale gratuito lançado este ano.

Com mais de 80 milhões de jogadores ativos, o Warzone tem servido como uma espécie de plataforma para a franquia CoD. Após se integrar com o Modern Warfare, o modo se conectou com Black Ops Cold War, compartilhando o progresso, armas e o Passe de Temporada. Falando em Passe de Temporada, este recurso e os famosos Pacotes de Skins e Operadores se tornaram componentes vitais no trabalho de monetização da Activision. CoD nunca gerou tanto dinheiro e consequentemente lucro como está gerando atualmente. Como diz o ditado, é uma época de vacas gordas para a companhia norte-americana.

Até o lançamento do próximo jogo da franquia, Black Ops Cold War deve atingir a marca de 30 a 40 milhões de unidades vendidas. Surpreendentemente, não existem informações sobre o próximo jogo, mas, muitos acreditam que se trata de Modern Warfare 2. A continuação do reboot de 2019. Já outros duvidam que a continuação venha de maneira tão veloz, apostando em outro tíulo da saga.

A temporada atual de CoD: Black Ops Cold War

A primeira temporada do jogo já está no ar. Ela trouxe consigo novas skins, armas, um Operador inédito e uma porção nova do mapa para o Warzone. Em suma, como apontado pela Activision, esta temporada marcou a maior adição de conteúdo na história da franquia. Até o componente Zombies recebeu adições pontuais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 01:45h.
2020-12-22 01:45:57